lunes, 30 de marzo de 2009

Sueño



Ilustración para la revista Etiqueta negra.

3 comentarios:

fab dijo...

A angústia do guarda-redes antes do pénalti! Eu pago os estragos. Avança, atira, acredita! Parte os vidros de todos os prédios em redor...eu pago! se conseguires una "pareja" pago por ambos, não te quero a jogar só, necessitas de pelo menos um adversário, ainda para mais entre arranha-céus...

é perfeito o teu desenho, pueril, quase ingénuo. PERFEITO!

fab dijo...

Aqui me tens!
Onde me escolhes? Guarda-redes?
Tenho as mãos grandes e os pés também e corro veloz e reajo instantaneamente...

Mas também posso ser o adversário que torna ainda/aún mais justa e perfita una partida...
E podemos criar novas regras neste jogo, ganha quem quebrar mais vidros/janelas nesse campo informe de granito...
Estás, pronto para o desafio?
Quem qUer ser árbitro/juiz desta partida?
Aos seus lugares!

É tempo de ouvir o hino (o de Portugal é muito belo)...
escuto os hinos de todas as nações com respeito.

Mas a dúvida/certeza persiste:
o que ilustras é apenas a solidão da sociedade do betão.

Há solidão maior do que ser só em campo.

Adormece a Europa (não eu ainda) e fervilha a minha adorável América e África...
Que horas serão na Patagónia...?

fab dijo...

Fito, bolas! que decepção!

Outras haverá mas a mim só me leva a São Paulo/Brasil... ou antes leva-me a outros campos verdejantes onde se proibem os jogos infantis com uma simples bola...
de verdade não sei onde encontro maior violência.